
Nos últimos anos temos acompanhado a aparição de múitas super bandas com músicos de diversas vertentes se juntando pra fazer um som e sumindo na mesma pressa que aparecem, mas esse não é o caso desse disco aqui, que conta com a primeira formação desta super banda, com nada mais nada menos que Slash (guitarra solo), Gilby Clarke (guitarra), Matt Sorum (bateria), Mike Inez (Alice In Chains, baixo) e Eric Dover (vocais) e com a participação especial de Dizzy Reed e Tedd Andreadis tocando harmônica e teclado. Qualquer semelhança com a formação do guns de 1991 a 1993 não é mera coincidência. O disco foi elaborado pra ser uma espécie de esboço do sucessor de The Spaghetti Incident, álbum de covers lançado pelo Guns em 1993.
O resultado é um discaço de rock'n roll do início ao fim, com Slash na crista da sua fase áurea, deslisando ótimos solos junto com Gilby, que em certas horas até sola também. Mike Inez e matt Sorum fazem uma espetacular cozinha para o até então desconhecido vocalista Eric Dover rasgar sua garganta de forma impressionante e compentente.
O disco abre com a poderosa Neither Can I, uma forte influência de blues está estampada nessa música, que explode depois do riff inicial, com um ótimo refrão. Músicas como What to do you want to be, Good to be Alive, Jizz da Pit (um ótimo instrumental com uma levada jazz-rock de tirar o fôlego) e a ótima Lower são uma forte demonstração do que um bom disco de rock pode oferecer.
O legal de ouvi-lo é ver como os músicos estavam tocando no auge das suas formas, alguns até meio diferentes hoje em dia. Por tanto, se você quiser ver novamente o Matt Sorum destruindo o seu kit de tambores, o Slash fritando no seu melhor estilo blues-rock, junto com o Gilby Clarke e ainda por cima o Mike inez dando cobertura para a chegada dos vocais potentes e altamente hard rock de Eric Dover, então ouça esse disco, que é um registro do mais puro e suculento rock'n roll dos anos 90.
Por tanto, se ficou curioso, baixe o no link abaixo e dê sua opinião sobre ele.
Download Slash's snakepit
Nenhum comentário:
Postar um comentário