Mostrando postagens com marcador imagens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador imagens. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

E falando em ironia do destino...


Esse cidadão metido a inteligente da foto rogou uma praga para os nordestinos desejando uma inchente onde saia arrastando coisas e matando pessoas, pelo fato da candidata Dilma Russef ter ganho as eleições. Ironicamente, menos de um mês depois da posse da presidenta, chuvas e enchentes devastam áreas e cidades enteiras na região de onde ele tanto se orgulha de viver. Gostaria de saber como ele se sente agora, degustando o sabor do que ele desejou aos outros.

Realmente, pimenta no orifício dos outros é refresco!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Homenagem aos namorados



Pensem bem no que o futuro lhes aguarda!


Se pensaram e ainda estão nessa, FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!




Obs: Se desistiu, lembre-se:o dia é dos namorados, mas a noite é dos solteiros!
Bom final de semana!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Adriano vai à Copa!



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pensou que era verdade né?

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Foto meiga dos jogadores do Barcelona gera polêmica


Uma foto pra lá de suspeita vem gerando polêmica pro lado do time catalão Barcelona, onde o atacante Zlatan Ibrahimovic e o zagueiro Gerard Piqué aparece de mãos dadas e de rosto quase coladinho após um treino.
A imprensa mundial e blogueiros desocupados em geral (assim como eu) estão discutindo se a imagem reflete algo sobre a sexualidade dos "rapazes".
Os jogadores decidiram manter silêncio (leia ficar no armário) sobre o ocorrido.
Uma pergunta que me ficou na mente foi:
SERÁ QUE O BARCELONA É O NÁUTICO ESPANHOL?